PANDEMIA 13/11/2020 17h11 Atualizado às 17h44

Sobradinho chega ao 100º caso de Covid-19

Dois novos testes positivos foram registrados no município nesta sexta-feira

A Secretaria de Saúde de Sobradinho confirmou mais dois casos de Covid-19 no município na tarde desta sexta-feira, 13. São dois homens, de 37 e 77 anos, que apresentam sintomas da doença e estão em isolamento domiciliar. Um deles realizou teste por meio do Laboratório Central do Estado (Lacen). O outro realizou exame em uma Unidade de Saúde da cidade de Ibarama, porém é residente de Sobradinho e, por isso, soma-se ao número de casos do município.

De acordo com a enfermeira Angélica Dallazen, a Secretaria de Saúde afirma que está realizando o monitoramento dos novos casos e o levantamento das pessoas que tiveram contato com os mesmos. Sobradinho já registra 100 casos de Covid-19, sendo 14 ativos e 85 recuperados. Houve uma morte pela doença na cidade.

LEIA MAIS: Sobradinho tem mais três casos confirmados de coronavírus

A  Administração Municipal ressalta a importância da colaboração de toda população na observância dos protocolos de saúde para a prevenção do vírus. Segundo a Prefeitura, com a ajuda de todos fica assegurado o funcionamento de diversos setores e o bem-estar de toda população.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS