Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sobradinho retoma entrega de alimentos do PAA

A Secretaria de Assistência Social de Sobradinho vai retomar nesta quinta-feira, 19, as entregas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – modalidade doação simultânea, que tem como objetivo a distribuição de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega vai ocorrer na Praça Cornedo Vicentino, às 9 horas, e beneficiará inúmeras famílias, selecionadas a partir dos critérios estabelecidos pelo programa.

Em Sobradinho, o PAA é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater que é responsável pelo acompanhamento dos agricultores fornecedores.

A Secretaria de Assistência Social solicita a todos que evitem a presença de mais de um representante por família e, além disso, que as pessoas pertencentes ao grupo de risco fiquem em suas casas, podendo um familiar fazer a retirada dos alimentos, munido de um documento de identificação. A pasta também lembra que o uso de máscara é obrigatório.

Publicidade

O PAA tem a finalidade de promover a segurança alimentar das famílias mais carentes do município, beneficiando a agricultura familiar e incentivando o fortalecimento dos pequenos agricultores.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Sobradinho adota turno único a partir desta quarta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.