SOBRADINHO 18/11/2020 16h40

Coordenador da campanha eleita afirma que não esperava votação tão expressiva

Idelfonso Barbosa concedeu entrevista à Rádio Gazeta FM 98.1 nesta quarta-feira e avaliou trabalho no pleito

Após a vitória da coligação Honestidade e Trabalho (MDB/PDT) nas eleições para a Prefeitura de Sobradinho, o coordenador da campanha, Idelfonso Barbosa, concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta quarta-feira, 18.

Barbosa destacou que a equipe não esperava uma diferença tão expressiva de votos para o segundo colocado. Armando Mayerhofer, o candidato a prefeito da coligação, teve 57,6% dos votos válidos, contra 34,4% de Jorge Pohlmann, do PP. Concorreu, ainda, Rogerinho Carniel, do PT, que recebeu 8% dos votos.

O coordenador de campanha afirmou as pessoas certas estavam nos lugares certos, na coordenação da coligação. Ele destacou que ocorreram alguns problemas, mas todos foram resolvidos internamente. Barbosa afirmou que Armando Mayerhofer começou a ganhar a eleição desde a composição da chapa.

Sobre sua saída do PTB, Ildefonso Barbosa disse que se assustou com a repercussão. Ele ainda afirmou que pretende seguir sem filiação partidária. O político ainda afirmou que pode voltar a militar no PTB, mas não em Sobradinho. Apesar disso, disse manter a amizade com os integrantes do partido e não guardar nenhuma mágoa.

LEIA MAIS:
Prefeito eleito de Sobradinho testa positivo para Covid-19

Prefeito eleito de Sobradinho quer retribuir a confiança do povo "com trabalho e dedicação"