Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Coordenador da campanha eleita afirma que não esperava votação tão expressiva

Após a vitória da coligação Honestidade e Trabalho (MDB/PDT) nas eleições para a Prefeitura de Sobradinho, o coordenador da campanha, Idelfonso Barbosa, concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta quarta-feira, 18.

Barbosa destacou que a equipe não esperava uma diferença tão expressiva de votos para o segundo colocado. Armando Mayerhofer, o candidato a prefeito da coligação, teve 57,6% dos votos válidos, contra 34,4% de Jorge Pohlmann, do PP. Concorreu, ainda, Rogerinho Carniel, do PT, que recebeu 8% dos votos.

O coordenador de campanha afirmou as pessoas certas estavam nos lugares certos, na coordenação da coligação. Ele destacou que ocorreram alguns problemas, mas todos foram resolvidos internamente. Barbosa afirmou que Armando Mayerhofer começou a ganhar a eleição desde a composição da chapa.

Publicidade

Sobre sua saída do PTB, Ildefonso Barbosa disse que se assustou com a repercussão. Ele ainda afirmou que pretende seguir sem filiação partidária. O político ainda afirmou que pode voltar a militar no PTB, mas não em Sobradinho. Apesar disso, disse manter a amizade com os integrantes do partido e não guardar nenhuma mágoa.

LEIA MAIS:
Prefeito eleito de Sobradinho testa positivo para Covid-19

Prefeito eleito de Sobradinho quer retribuir a confiança do povo “com trabalho e dedicação”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.