Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Pohlmann diz que não guarda mágoas e deseja sorte a prefeito eleito

O candidato a prefeito pela coligação Sobradinho Pode Mais (PP/PTB/PSDB/PSB) Jorge Pohlmann (PP) concedeu entrevista nesta quinta-feira, 19, ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1. Apesar da derrota nas urnas, ele deixou claro que não guarda mágoas. “Eu aprendi muito, fiz uma campanha limpa e só tenho motivos para me orgulhar”, comenta. Recluso desde o domingo, 15, ele disse que precisava de um momento de reciclagem interna, de renovação do espírito. “É óbvio que qualquer pessoa ficaria triste”, salientou.

Durante a entrevista, Pohlmann destacou alguns motivos para sua derrota. Segundo ele, o primeiro fator a ser considerado é o conjunto de méritos do prefeito eleito Armando Mayerhofer. Um segundo fato, que, segundo ele, talvez tivesse que ser tecnicamente analisado é que eram três candidatos e, obrigatoriamente, dois compunham uma oposição ao atual governo e um era o modelo da atual administração pública.

LEIA MAIS: Coordenador da campanha eleita afirma que não esperava votação tão expressiva

Publicidade

“Queria ou não queira há uma divisão de votos, já que havia dois candidatos de oposição. E eu quero nesse instante homenagear Rogério Carniel, pela desenvoltura, pelas qualidades dos planos apresentados, pela ética. Minha homenagem vai também ao doutor Rogério Barbieri Carniel pela campanha”, disse.

Pohlmann falou, ainda, sobre notícias falsas que teriam circulado, relacionando candidatos a facções criminosas. Segundo o político, não há qualquer verdade nestes boatos. Ele acrescentou que seu candidato a vice, Gibran Trevisan, só veio acrescentar para a coligação.

“A eleição foi um momento de muito aprendizado. Sou soldado do partido e estarei ao lado de quem representará futuramente a sigla”, comentou. Muito emocionado, Pohlmann disse que se afasta da política deixando uma imagem de pessoa séria que não compactua com fake news e com más intenções. Pohlmann agradeceu a todos que apoiaram sua candidatura, aos partidos que apoiaram sua coligação e desejou sorte ao novo prefeito Armando Mayerhofer.

Publicidade

LEIA MAIS: Candidatos eleitos serão diplomados em seus respectivos municípios

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.