Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Polícia Civil prende três suspeitos de assaltos, tráfico e corrupção de menores

Na manhã desta sexta-feira, 20, policiais da Delegacia de Arroio do Tigre, coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam três indivíduos em flagrante no Bairro Industrial de Arroio do Tigre. São duas mulheres, com 20 e 49 anos, e um homem de 29 anos. Os três foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

A delegada Graciela esclareceu que a ação tinha por objetivo prender preventivamente o homem por assaltos praticados em Arroio do Tigre. Com eles foram apreendidas grandes quantidades de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro, bloco de anotações e material para embalar a droga, bem como itens vinculados aos roubos. O homem e as duas mulheres foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho.
 

Foto: Polícia Civil / Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.