Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Mais cinco casos de coronavírus são registrados em Sobradinho

A Secretaria de Saúde de Sobradinho confirmou mais cinco casos de Covid-19 no município nesta segunda-feira, 23. Os novos infectados são quatro mulheres, de 28, 41, 51 e 72 anos, e um homem de 20 anos. Entre os novos casos, quatro foram testadas pelo Laboratório Central do Estado e um em laboratório particular. Todos os pacientes apresentam sintomas e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde afirma que realiza o monitoramento dos novos casos e o levantamento das pessoas que tiveram contato com eles. Até o momento, Sobradinho registra 127 casos de Covid-19, sendo 20 ativos, 19 em isolamento domiciliar, um hospitalizado e 106 recuperados. Todos os casos ativos apresentam quadro estável com sintomas leves, incluindo o paciente que encontra-se hospitalizado.

LEIA TAMBÉM: Com Covid-19, prefeito eleito de Sobradinho volta a ser hospitalizado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.