Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2020

Diplomação dos eleitos será realizada por agendamento na 154ª Zona Eleitoral

Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta segunda-feira, 16, a juíza eleitoral da 154ª Zona Eleitoral, Márcia Mainardi, falou sobre as eleições deste ano. Conforme ela, foram meses de trabalho intenso, sem horário definido, em virtude da sobrecarga do sistema.

“Tivemos que realmente buscar caminhos diferentes para chegar ao objetivo de realizarmos essas eleições em meio a essa situação também diferenciada no mundo. Mas foi um sucesso. Não tenho dúvidas que foi um grande desafio, mas nós estamos muito felizes por termos conseguido cumprir e passar esse desafio com muito êxito”, disse. Márcia ressaltou que foi uma campanha tranquila, sem ocorrências graves e disse estar satisfeita com o trabalho realizado.

LEIA MAIS: Candidatos eleitos serão diplomados em seus respectivos municípios

Publicidade

Nesta segunda-feira ocorreu uma solenidade de homologação dos resultados dos municípios integrantes da 154ª Zona Eleitoral, quando foi abordada a diplomação. A juíza adiantou que, em conversa com o chefe do Cartório Eleitoral da 154ª ZE, Saulo Dáros, ficou definido que a diplomação deverá ser feita com horário agendado. Um local será montado para entrega dos diplomas. De acordo com Márcia Mainardi, a solenidade será diferente neste ano, para que sejam respeitadas as medidas preventivas ao novo coronavírus.

Márcia ainda fez um agradecimento especial aos mesários, já que, segundo ela, sem eles a eleição não aconteceria. Ela também parabenizou e agradeceu todos os colaboradores da Justiça Eleitoral. A juíza também destacou que a 154ª Zona Eleitoral teve saldo extremamente positivo, com baixa abstenção.

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.