Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Ibarama registra dez novos casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Ibarama confirmou nesta segunda-feira, 23, dez novos casos de coronavírus no município. Os pacientes realizaram teste em laboratório particular e a secretaria informa que ainda não recebeu todos os dados deles.

Conforme a enfermeira Frantiesca Bisognin, os pacientes estão recebendo as orientações necessárias. A Secretaria de Saúde também realiza o levantamento das pessoas que tiveram contato com os casos confirmados.

A pasta pede que a população só procure a Unidade Básica de Saúde em caso de extrema necessidade, solicitando ainda mais a colaboração de toda população, com o uso de máscara e álcool em gel e o isolamento.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: ‘Situação inspira cuidados’, diz Leite sobre momento da pandemia

Consultas canceladas

A Secretaria Municipal de Saúde e Unidade Básica de Saúde de Ibarama comunicam também que as agendas de consulta desta terça-feira, 24, foram canceladas devido aos novos casos de Covid-19 no município.

Publicidade

Os pacientes que estavam agendados devem ligar para a secretaria na sexta-feira, 27, ou no início da próxima semana para reagendar. Sobre as consultas dos próximos dias da semana, a secretaria pede que a população aguarde mais informações.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.