Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Gerson Lisboa anuncia desfiliação do Partido Progressista

Após quatro décadas militando no Partido Progressista (PP) de Sobradinho, Gerson Lisboa anunciou sua saída da sigla. Na manhã desta terça-feira, 24, ele participou do programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, para falar sobre sua saída da atividade político-partidária. Ele foi vereador, diretor de Cultura e atualmente integra a Academia Centro-Serra de Letras.

Lisboa destacou que há três anos pensa sobre a saída da atividade para dar mais atenção à família, para os amigos e para as atividades sociais voluntárias. Conforme ele, a política demanda tempo e dedicação e leva a colocar outras questões importantes de lado.

De acordo com Lisboa, a política que vem sendo desenvolvida não lhe agrada. “Tudo é um momento, a política hoje que eu não gosto é essa política que muda a opinião do eleitor de uma forma assim que eu julgo muito ruim, muita fake news, muita mentira, muita fofoca, e isso aí não digo que é de um exclusivo partido, todos os partidos fazem isso. As pessoas de má índole que tem em todos os partidos se usam desse tipo de estratégia que não é correta”, ressaltou.

Publicidade

Segundo ele, sua pouca participação na última campanha eleitoral foi em decorrência de problemas de saúde, mas conforme ele, a decisão de sair do partido não passa por essa questão. O comunicado de desfiliação do partido já foi encaminhado ao presidente municipal do PP, Maurício Lipke. Lisboa ressaltou que foi uma decisão amadurecida.

LEIA TAMBÉM: “Me conforta saber que o povo me escolheu”, diz primeiro suplente em Sobradinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.