Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

“Vamos trabalhar muito”, destaca prefeito reeleito de Arroio do Tigre

Pela primeira vez a população de Arroio do Tigre reelegeu um prefeito. Marciano Ravanello (PP) foi escolhido para seguir administrando o Celeiro do Centro-Serra. Em entrevista ao programa Giro Regional, da Gazeta FM 98.1 na manhã desta quarta-feira, 25, Ravanello disse entender que a população confirmou nas urnas que acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual administração.

Ravanello agradeceu a confiança da comunidade e falou sobre a expressiva votação conquistada. “Eu acredito que a nossa responsabilidade aumenta e muito, porque em uma reeleição chegar a quase 73% dos votos válidos significa que aquilo que estamos fazendo está dando certo, então a gente quer melhorar ainda mais o que vem fazendo”, disse.

O prefeito reeleito acredita que as pessoas votaram realmente com consciência e entenderam que o trabalho é a melhor solução. Ravanello salientou que sempre discutiram as coisas em conjunto com o PDT, o que, segundo ele, fez a coligação dar certo – o que ele crê que a população tenha entendido.

Publicidade

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Ravanello disse que sua maior ambição é fazer desse terceiro mandato o melhor – ele também foi prefeito do município entre 2008 e 2012. “Vamos trabalhar muito nesse terceiro mandato, avançando em vários pontos, gerando mais emprego, recuperação de estradas, investindo ainda mais em saúde”, disse. Segundo ele, serão feitas as melhores escolhas de quem vai integrar o governo. “O melhor caminho é o trabalho”, opiniou.

O prefeito reeleito afirmou, ainda, que a região não pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa Estadual e revelou que não descarta, futuramente, se candidatar a deputado estadual, quando o deputado Adolfo Brito não estiver à disposição.

Publicidade

LEIA MAIS: Candidatos de Arroio do Tigre fecham série de debates na Gazeta FM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.