Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Rogerinho Carniel faz avaliação positiva da campanha

Rogerinho Carniel se apresentou como candidato a prefeito de Sobradinho, nas eleições de 2020, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Com a proposta de ser uma “terceira via”, uma alternativa para os eleitores, a chapa liderada por ele recebeu 8% dos votos válidos.

Na manhã desta quinta-feira, 26, em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 o político avaliou a campanha. “Para mim, que até então não tinha concorrido a nenhum cargo, foi muito significativo. Tive oportunidade de coordenar campanha política, oportunidade de presidir partido político, de advogar para candidato e dessa vez me vi candidato. E eu serei sempre muito grato ao Partido dos Trabalhadores, a executiva, os filiados, que me deram essa oportunidade”, disse.

Para Carniel, concorrer nas eleições deste ano foi uma decisão ousada. Segundo ele, há quase 30 anos não era apresentada uma terceira via em Sobradinho. “Saímos de uma zona de conforto e fomos para a batalha de cabeça erguida e com um projeto bem planejado.”

Publicidade

LEIA MAIS: Prefeito eleito de Sobradinho é transferido para Cachoeira do Sul

Sobre as acusações de que o plano de governo apresentado pela coligação seria uma cópia de outro candidato, em outro Estado, Rogerinho explicou que foram observadas experiências exitosas de várias partes do Brasil. “Além disso, o PT tem um detalhe: quando o partido vai para uma campanha política, além de cursos de formação, ele lança documentos-base, que dão um norte para a coordenação de campanha. Esse documento é adaptado para cada município. Não é uma cópia. É uma base que você vê a realidade do seu município e adapta, acrescenta, tira”, ressaltou.

Rogerinho avaliou que a coligação se saiu bem diante de todas as dificuldades. Ele agradeceu o presidente municipal do PT, Pelé Carniel e demais membros do partido, a coordenação de campanha, o grupo de comunicação, filiados, militância e os 716 votos recebidos e disse que todos estão felizes diante da campanha realizada. “Triunfar na vida não é ganhar, é se levantar e seguir em frente”, acrescentou.

Publicidade

LEIA MAIS: “Me conforta saber que o povo me escolheu”, diz primeiro suplente em Sobradinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.