Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MANDATO 2021/2024

Eleitos ao Executivo e Legislativo de Sobradinho são empossados

Na tarde desta sexta-feira, 1º, ocorreu a posse dos eleitos para o mandato 2021/2024 em Sobradinho, na Câmara de Vereadores. Seguindo a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Câmara, o vereador mais votado, Miguel Vieira (PP), abriu a sessão solene na qual vereadores prestaram juramento e foram empossados. Após, ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2021, tendo eleito como presidente o vereador: Valdecir Bilhan – Cili (PTB); vice-presidente: Jeferson Matana (PSB); e secretário: Luiz Freitas (PP).

Na sequência, o prefeito Armando Mayerhofer (MDB) e o vice-prefeito Ivan Trevisan (MDB), fizeram seus juramentos e foram empossados. Depois eles seguiram para a Prefeitura Municipal, onde o ex-prefeito Luiz Affonso Trevisan entregou as chaves aos novos gestores e assinaram a ata de transmissão de cargo do prefeito e vice-prefeito.

Confira a matéria completa na próxima edição do Jornal Gazeta da Serra, na sexta-feira, 8 de janeiro.

Publicidade

Foto: DivulgaçãoFoto: Katieli Kohls
Vereadores eleitos. Da esquerda para a direita: Luiz Freitas (PP), Helton Vendrusculo (MDB), Berê Nunes (PP), Gerson Schirmer (MDB), Miguel Vieira (PP), Jeferson Matana (PSB). Sentados, da esquerda para a direita: Dani Karnopp (PP), Valdecir Bilhan (PTB) e Iava Trevisan (MDB) | Foto: Katieli Kohls
Foto: DivulgaçãoEntrega da chave da Prefeitura Municipal | Foto: Katieli Kohls
Entrega da chave da Prefeitura Municipal | Foto: Katieli Kohls

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.