Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Marciano Ravanello, Vanderlei Hermes e vereadores são empossados em Arroio do Tigre

Foram empossados nessa sexta-feira, 1º, o prefeito reeleito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello (PP), o vice-prefeito Vanderlei Hermes (PDT) e os vereadores: Adriana Schanne Zimmer (PSB); Gilberto Schafer (PP); Carlinhos da Silva (PP); Délci (PDT); Auri Schneider (PDT); Moacir Eichner (PDT); Elia Maria (PP); Rogério Mayerhofer (PP) e Tiago Fabiano Bertollo (MDB), para o mandato 2021/2024. A cerimônia ocorreu no Clube 25 de Julho.

A sessão solene iniciou com a benção proferida pelo padre José Vicente de Lima Neto. Após, sob a presidência da vereadora mais votada no último pleito, Adriana Schanne Zimmer (PSB), ocorreu a posse dos demais vereadores. Em seguida foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara, que ocorreu com votação aberta, devido pedido do vereador Auri Schneider. A Mesa ficou composta da seguinte forma: presidente Gilberto Schafer (PP); vice-presidente Moacir Eichner (PDT) e secretária Adriana Schanne Zimmer (PSB). Na sequência ocorreu o pronunciamento dos líderes de bancada.

O presidente da Câmara foi quem passou a comandar os trabalhos e empossou o prefeito reeleito Marciano Ravanello e o vice-prefeito Vanderlei Hermes. Devido a pandemia, o evento foi fechado, sendo permitida a presença dos eleitos, familiares, imprensa e convidados da Mesa de Honra. A solenidade foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre no Facebook.

Publicidade

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.