Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FEMINICÍDIO

Homem tenta matar mulher no Centro de Sobradinho

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde dessa segunda-feira, 11, no Centro de Sobradinho. Uma mulher de 29 anos foi atingida a golpes de faca, dentro do quiosque da Praça Três de Dezembro.

Segundo informações preliminares, a vítima foi ferida na mão, no pescoço e no tórax. Ela foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho até o Hospital São João Evangelista.

A Brigada Militar localizou o homem de 35 anos, suspeito do crime. Ele teria tentado o suicídio, ferindo a si mesmo com a faca. Ele foi detido e também levado ao hospital, onde recebe atendimento, sob custódia da BM. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Publicidade

Segundo a Brigada Militar, o suspeito do ataque é ex-companheiro da vítima. Ele já a havia ameaçado anteriormente e, por isso, havia uma medida protetiva, concedida pela Justiça, que o impedia de se aproximar da mulher. Ainda de acordo com a BM, o homem tem diversos antecedentes criminais.

LEIA TAMBÉM: Decretada internação de adolescente envolvido em assalto a joalheria

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.