Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Emater promove Feira da Uva nesta sexta

Na próxima sexta-feira, 15, ocorre na praça Três de Dezembro, em Sobradinho, a primeira Feira da Uva in natura deste ano. Serão comercializadas as variedades niágara branca, niágara rosa e francesa, diretamente do produtor Fábio Ceretta, de Linha Campestre. A feira ocorre das 7 horas ao meio-dia.

Conforme a Emater, a comercialização direta entre produtor e consumidor final é uma oportunidade de renda para as famílias do meio rural, fortalecendo os valores culturais, a sustentabilidade e a oferta de produtos de qualidade à população.

Após cada edição das feiras, o produtor compromete-se na emissão de notas fiscais ao consumidor final. Há previsão de realização de feiras nestes moldes em todas as quartas e sextas-feiras em todo o mês de janeiro. Para realização da feira serão tomados todos os cuidados referentes aos protocolos de saúde para prevenção do coronavírus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.