Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Homem morre carbonizado durante incêndio em residência

Um homem morreu carbonizado na madrugada desta quarta-feira, 13, durante um incêndio em residência na localidade de Linha Carijinho, em Sobradinho. Conforme os Bombeiros Voluntários, o sinistro ocorreu por volta das 4h20 e atingiu uma casa de madeira. A casa foi totalmente consumida pelas chamas.

A vítima foi identificada como Agenor Machado, cuja idade ainda não foi informada. Ele estaria dormindo no momento do sinistro. Conforme informações preliminares, o imóvel não tinha energia elétrica. Uma vela acesa teria caído em algum cômodo e ocasionado o incêndio.

Os Bombeiros Voluntários utilizaram 5 mil litros de água na operação de rescaldo. A Brigada Militar e Polícia Civil de Sobradinho também foram acionados. As causas do incêndio serão apontadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

>> Leia outras notícias da área policial

Foto: DivulgaçãoFoto: Bombeiros Voluntários de Sobradinho
Foto: Bombeiros Voluntários de Sobradinho

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.