Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Família busca ajuda para comprar leite para bebê com alergia a proteína

O pequeno arroiotigrense Gabriel Henrique Soares Geraldo, de dois meses, nasceu com 35 semanas. Os pais Gabriela Soares e Cizoni Geraldo buscam ajuda para compra de leite para o filho. Intolerante à lactose e alérgico à proteína do leite de vaca, o bebê precisa do Neocate Fórmula Infantil.

Segundo a família, a lata com 400 gramas custa R$ 295,00 e dura em torno de quatro dias. Os pais de Gabriel são agricultores e não têm condições de comprar o leite até conseguirem o fornecimento pelo Governo. Gabriela relata que o filho já foi alimentado com diversos outros tipos de produto, incluindo leite de cabra e de soja, mas somente o Neocate teve resultado positivo.

Quem quiser ajudar pode deixar o produto na recepção da rádio e no jornal Gazeta da Serra em Arroio do Tigre ou Sobradinho. A família também está aceitando doações em dinheiro. Os depósitos podem ser feitos na conta do Banrisul Agência 1052, Conta 390990080-8 em nome da mãe, Gabriela Soares (CPF 02124910086).
 

Publicidade

Foto: Acervo PessoalO Neocate, produto de que a família de Gabriel necessita
O Neocate, produto de que a família de Gabriel necessita

LEIA MAIS: Juju começa a se recuperar após o tratamento

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.