Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Imunização

Saúde de Arroio do Tigre aguarda chegada de doses da vacina

O município de Arroio do Tigre aguarda o recebimento das doses das vacinas contra a Covid-19. Na manhã desta terça-feira, 19, a secretária da Saúde do município, Diana Rauber, concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, quando destacou que a reunião desta terça vai definir a distribuição das doses.

Diana salientou que as primeiras pessoas a receber as doses serão os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19, envolvendo profissionais do Hospital Santa Rosa de Lima e da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo ela, até o final da tarde de hoje haverá a definição da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) de quantas doses cada município vai receber. A Secretaria de Saúde também vai definir qual unidade de saúde estará aplicando as vacinas e a primeira pessoa que será vacinada.

Segundo a secretária, até o momento Arroio do Tigre contabiliza 290 casos de Covid-19, destes, 39 ativos e cinco pacientes internados. Diana salientou que é preciso seguir mantendo as medidas preventivas em relação a doença, usando máscara, álcool gel e evitando aglomerações. A Secretaria de Saúde aguarda o comunicado da 8ª CRS para buscar as doses da vacina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.