Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia

Ex-presidente da Fejão morre após desabamento de laje em Sobradinho

Clauria Ruoso, empresária e ex-presidente da Fejão, morreu na tarde dessa segunda-feira, 8, após o desabamento de uma laje, em Sobradinho. O caso aconteceu em um imóvel na Granja do Silêncio, que pertencia à Clauria e onde estava sendo realizada uma ampliação.

Conforme os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, que atenderam a ocorrência, Clauria e um homem estavam embaixo da estrutura quando a laje desabou. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos para o Hospital São João Evangelista.

Ela teria sofrido vários ferimentos pelo corpo e na cabeça. Clauria Ruoso, que tinha 57 anos, acabou não resistindo e morreu ainda nessa segunda. O homem recebeu atendimento e foi liberado em seguida. A Brigada Militar de Sobradinho também foi acionada. Ainda não há informações sobre o motivo do desabamento. 

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial

Foto: Robson DiasClauria Ruoso tinha 57 anos
Clauria Ruoso tinha 57 anos

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.