SOBRADINHO 15/02/2021 11h05

Mais de 1,5 mil crianças recebem presentes da ação 'Distribuindo Amor no Natal'

Ação precisou ser adiada por conta da pandemia e doações foram repassadas nesse fim de semana

Foi realizada nesse sábado, 13, a ação Distribuindo Amor no Natal, em Sobradinho. Tanto a cidade quanto localidades do interior receberam uma verdadeira “Caravana de Alegria". Entidades, empresas e comunidade distribuíram em torno de 3 mil brinquedos a aproximadamente 1,5 mil crianças.O evento precisou ser adiado em função da pandemia, já que a região estava em bandeira vermelha no modelo do distanciamento controlado do governo do Estado.

Diversas localidades foram contempladas e o evento foi considerado um sucesso pela organização. A ação contou com o apoio do Lions Club, Leo Club, Interact, Projeto Arte e Cidadania, Apae, Rotary Club, Servas de Maria, Brigada Militar e da comunidade.

Segundo a coordenadora no Projeto Arte e Cidadania, Cátia Dalmollin, as localidades de Campestre, Linha Brasileira e Baixo Pilão serão visitadas na próxima semana, pois os organizadores não obtiveram retorno das agentes de saúde dessas localidades. “Vamos esperar o contato de moradores de referência das comunidades. Estamos muito felizes, pois conseguimos levar amor e alegria às crianças”, destaca.

LEIA TAMBÉM: Ação Distribuindo Amor ocorre neste sábado em Sobradinho