Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Pintura da pista olímpica terá de ser refeita

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o diretor de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Bernardy, percorreram diversos pontos do município, na tarde dessa quarta-feira, 17, a fim de acompanhar as obras que estão sendo executadas. Na ocasião, vistoriaram os serviços de repintura da Pista Olímpica, no Parque da Fejão.

Conforme o prefeito, a pintura teve que ser totalmente refeita, pois apesar da pista estar interditada, algumas pessoas não deixaram de caminhar, andar de bicicleta, skate e patins no local, danificando o serviço que já estava concluído. Mayerhofer solicita a colaboração da população, uma vez que a obra é pública, ou seja, de todos.

Ele lembra que a pista olímpica está sendo remodelada com recursos públicos. O valor é de R$ 377.922,11, liberados pelo Ministério da Cidadania por meio de emenda parlamentar do deputado federal Marcio Biolchi, e contrapartida municipal.

Publicidade

O prefeito destaca ainda que a Administração Municipal já fez o fechamento do campo de futebol com tela e nos próximos dias será concluída a instalação da academia ao ar livre, bancos, lixeiras e das luminárias. Ele disse que os equipamentos já poderiam estar instalados, caso não tivessem sido furtados praticamente todos os fios dos postes de iluminação.

LEIA MAIS: Controle populacional de animais de rua é tema de reunião

O prefeito e o diretor de Obras também acompanharam as obras de pavimentação da Rua Alfredo Wilke, no Bairro Baixada. Ao todo, serão pavimentados 3.500 metros quadrados e construídos 923 metros quadrados de calçadas. No local, também foi feita a instalação de 330 metros de tubulação pluvial e 14 bocas de lobo.

Publicidade

Eles ainda acompanharam os serviços de terraplenagem da Rua Paulo Serena, no Bairro Rio Branco, onde também está sendo instalada a tubulação pluvial, para posteriormente serem iniciadas obras de pavimentação no local. O prefeito Armando Mayerhofer destaca que tem buscado vistoriar diariamente e acompanhar de perto os serviços executados no município, a fim de agilizar a entrega destas obras à comunidade.

LEIA MAIS: Emenda parlamentar vai financiar construção de Feira do Agricultor em Segredo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.