CENTRO-SERRA 22/02/2021 10h28 Atualizado às 10h40

Abertas as inscrições para o Projeto Arte e Cidadania

Procedimento pode ser feito na Praça Cornedo Vicentino até o dia 24, quarta-feira

A coordenadora do Projeto Arte e Cidadania, Cátia Dalmollin, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 22, na Rádio Gazeta FM. Na oportunidade, ela falou sobre a abertura das inscrições para as oficinas do Projeto Arte e Cidadania. As inscrições podem ser feitas na Praça Cornedo Vicentino, das 8 às 11 horas e das 15 às 20 horas, de segunda-feira, 22 até o dia 24, quarta-feira. Os pais ou responsáveis devem levar documentos. Cada criança pode se inscrever em até três oficinas. As vagas são limitadas. 

Nesse ano, os participantes serão observados por olheiros. “Teremos o Paulo Roberto, do Grêmio, que estará de olhos nos nossos talentos", diz. O Projeto Arte e Cidadania também fechou parceria com o Grupo Carreira Brilhante, que é uma espécie de caça-talentos em todas as áreas. “Temos muito orgulho de poder oferecer essa oportunidade para nossos alunos”, explica Cátia.

Sobre a volta das atividades presenciais, Cátia salientou que tudo será realizado conforme a decisão do município de dar início às aulas nas escolas municipais. “Estamos torcendo para que, com cada um fazendo sua parte, possamos voltar com toda segurança", salienta. Mais informações podem ser obtidas pelo número (51) 982412005.