HOMICÍDIO 23/02/2021 13h37 Atualizado às 06h17

Homem morre e outro fica ferido por disparo de arma em Sobradinho

Robson Pereira Machado, de 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax

Um homem morreu na noite dessa segunda-feira, 22, vítima de homicídio, em Sobradinho. O crime ocorreu na Rua Pedro Elesbão, no Bairro Rio Branco. Robson Pereira Machado, de 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho até o Hospital São João Evangelista, onde foi constatado o óbito.

Outro homem, de 51 anos, também acabou sendo atingido por um disparo no braço. A vitima foi socorrida por populares e conduzida para o mesmo hospital. Ele segue internado e o estado de saúde é estável. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e Polícia Civil de Sobradinho. Até o momento ninguém foi preso.

Robson Pereira Machado tinha 23 anos | Foto: Divulgação

Conforme a Brigada Militar, o jovem morto teria invadido os fundos do depósito do Detran. Com ele, foram localizados os itens furtados como um rádio automotivo, caixa de som, um módulo automotivo e um relógio digital. Segundo a BM, ele tinha vários antecedentes criminais.

O corpo de Robson Pereira Machado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Santa Cruz do Sul. O sepultamento acontece no Cemitério dos Bentos em Sobradinho.

LEIA TAMBÉM: Homem morre por disparo de espingarda no interior de Passa Sete


MAIS LIDAS