Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Prefeito de Lagoão testa positivo para Covid-19

A Prefeitura de Lagoão divulgou um comunicado no último sábado, 27 de fevereiro, informando que o prefeito Cirano de Camargo testou positivo para Covid-19. Conforme a nota, ele teve os primeiros sintomas na quinta-feira, 25 de fevereiro, e desde então suspendeu toda sua agenda.

Segundo o comunicado, no momento, Cirano está assintomático e em isolamento domiciliar, como determina os protocolos de segurança sanitária, de onde ele continua suas atividades à frente do Executivo Municipal de foram remota até a recuperação.

Prefeitura está com expediente interno

Publicidade

Nesta segunda-feira, 1º, a Prefeitura Municipal de Lagoão comunicou que está trabalhando em expediente interno e com redução de servidores, de acordo com as medidas sanitárias e protocolos da administração pública devido ao agravamento causado pelo coronavírus. Dessa forma, até a próxima sexta-feira, 5, não haverá atendimento ao público.

A Prefeitura solicita que todos os munícipes cumpram com as medidas de distanciamento social, salientando que neste momento a saúde de todos depende das ações de cada um.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.