Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Acidente entre dois caminhões deixa um morto em Pinhal Grande

Um acidente envolvendo dois caminhões resultou na morte de um homem, de 26 anos, na tarde dessa terça-feira, 16, na Comunidade do Rincão do Appel no interior de Pinhal Grande. A vítima identificada como Willian Ricardo Santana, natural de Arroio do Tigre ficou preso às ferragens e morreu no local.

Foto: DivulgaçãoWillian Ricardo Santana, de 26 anos, era natural de Arroio do Tigre
Willian Ricardo Santana, de 26 anos, era natural de Arroio do Tigre

Já Rafael Henrique Forster, que também estava no mesmo veículo que Willian foi socorrido pela ambulância de Pinhal Grande e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), com algumas escoriações pelo corpo e uma fratura em uma das pernas.

Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, um caminhão Mercedes 1513 com placas IFI 8680, de Arroio do Tigre, trafegava em direção a Júlio de Castilhos, quando colidiu na traseira do caminhão Iveco com placas AXR 0191 de São Miguel do Iguaçu (PR) que seguia no mesmo sentido. O motorista do Iveco não ficou ferido.

Publicidade

Foto: Brigada Militar

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil deflagra Operação Combustível Legal em Estrela Velha

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.