Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Educação orienta as escolas a realizarem reuniões semanais de planejamento

Conforme orientação da Secretaria de Educação de Sobradinho, as escolas estão realizando reuniões semanais online para planejamento e troca de experiências entre os professores da rede municipal. Também são realizadas reuniões administrativas e pedagógicas entre equipes diretivas e professores, e para os pais há reuniões divididas por turmas.

Segundo o vice-prefeito e responsável pela Secretaria de Educação, Ivan Trevisan, estes momentos são importantes para manter o vínculo entre os profissionais, a escola e a família, e entre a escola e o aluno, além de serem uma forma de acompanhar as atividades não presenciais e repassar orientações necessárias.

Essa é uma maneira que a Secretaria de Educação, juntamente com as escolas, encontrou para manter a comunicação constante entre todos os segmentos escolares, usando a tecnologia, que é meio disponível neste momento de pandemia e distanciamento social.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Transportadores escolares relatam dificuldades e pedem apoio do poder público

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.