Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Confirmados os secretários da administração municipal

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 29, na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho, ocorreu o anúncio oficial do secretariado do prefeito Armando Mayerhofer e do vice Ivan Trevisan.

Os componentes do primeiro escalão foram apresentados pelo prefeito, que conversou com a imprensa. Nos últimos dias já havia especulação sobre os nomes que assumiriam as oito pastas. Na sexta-feira, a Gazeta lançou a projeção que se confirmou nesta segunda.

Olandir Bernardy (Pequeno), Nilo Wietzke e Idelfonso Barbosa, que já haviam sido secretários no mandato de Luiz Affonso Trevisan (Maninho) permanecem no governo, mas com trocas de secretarias. Desde o início da gestão, em janeiro, Mayerhofer e Trevisan comandavam as secretarias, a fim de economizar recursos.

Publicidade

Confira a lista dos novos secretários:
Indústria, Comércio e Serviços: Darlan Kittel
Assistência Social: Patrícia Kegler
Saúde: Idelfonso Barbosa
Obras: Olandir Bernardy
Administração: Dilamar Silva
Finanças: Nilo Wietzke
Educação: Ivan Trevisan
Agricultura: Adriano Dreher

Todos os indicados serão ouvidos nesta terça-feira, 30, no programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, a partir das 8 horas.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Sobradinho altera decreto para funcionamento de restaurantes e igrejas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.