LUTO 01/04/2021 15h16

Morre, aos 65 anos, o empresário sobradinhense Heitor Carlos Lopes

Lopes, que é ex-vereador, estava internado há cerca de 90 dias, depois de contrair Covid-19

Faleceu nessa quarta-feira, 31 de março, no Hospital Santa Cruz (HSC), o ex-vereador e empresário sobradinhense Heitor Carlos Lopes. Segundo a família, ele se encontrava internado há aproximadamente 90 dias, com complicações em decorrência da Covid-19.

Proprietário da empresa Casa Lopes, na qual atuou por mais de 40 anos, Lopes também foi vereador de Sobradinho durante um mandato, na década de 1990, e assumiu a presidência de diversas entidades, entre elas, a Associação Esportiva Sobradinho, o Sobradinho Piscina Clube e Clube Comercial.
 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Deixa enlutados a esposa Ivanise Ulci Klein Lopes e os filhos, Heitor Carlos Lopes Filho e Melissa Klein Lopes.

LEIA TAMBÉM: Morre ex-prefeito de Sobradinho, Jurandir João Serena

De acordo com o filho, Heitor significava tudo para a família e ensinou muito a eles, sobre o amor à vida e à família, sobre trabalho e honestidade. Fica o seu legado de dedicação e ajuda a comunidade.

O velório ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, seguindo os protocolos de prevenção ao Coronavírus. O sepultamento ocorreu às 11 horas, no Cemitério Municipal de Sobradinho.

Segundo o vice-prefeito, Ivan Trevisan, a Prefeitura Municipal de Sobradinho vai decretar Luto Oficial. “Lopes foi um sobradinhense que ajudou a construir nossa comunidade. Empresário, líder comunitário, participativo em várias entidades. Expressamos nossa tristeza e sentimentos aos familiares e amigos”.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS