Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Televisão furtada em 2019 é recuperada em Sobradinho

Uma televisão, que havia sido furtada de uma residência em outubro de 2019, foi recuperada na manhã desta sexta-feira, 9, pela Polícia Civil, em Sobradinho. A ação foi coordenada pela delegada Graciela Foresti Chagas e contou com policiais da Delegacia de Arroio do Tigre. A recuperação ocorreu após um mandado de busca e apreensão ser cumprido em uma residência no Bairro Pinhal, onde foi recuperada a televisão de 49 polegadas.

A delegada Graciela, que coordenou as investigações e representou pela busca, ressaltou a agilidade do Poder Judiciário da Comarca de Arroio do Tigre em expedir o mandado e possibilitar a apreensão. O homem de 31 anos flagrado com o televisor responderá pelo crime de receptação. Após prestar depoimento na Delegacia de Polícia, ele foi liberado.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.