Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate ao crime

Brigada Militar dá continuidade as ações da Operação Avante no Centro-Serra

Na noite dessa sexta-feira, 9, a Brigada Militar realizou nova Operação Avante, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do plano tático-operacional de segurança do 23º Batalhão de Polícia Militar. Por meio das ações de polícia ostensiva em locais estratégicos e análise dos indicadores criminais, nos municípios Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Estrela Velha e Tunas.

Conforme o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, a operação policial resultou em 132 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização em 88 veículos, confecção de dez boletins de atendimentos, um recolhimento de veículo, quatro estabelecimentos comerciais visitados e dois autos de infração de trânsito. As ações desenvolvidas pela Brigada Militar têm finalidade de prevenir práticas criminais na região Centro-Serra.

LEIA TAMBÉM: Televisão furtada em 2019 é recuperada em Sobradinho

Publicidade

Ainda, na tarde dessa sexta, por volta de 12h30, em Sobradinho, a guarnição da BM foi chamada para intervir em uma desordem entre vizinhos no Bairro Pousada do Sol, o motivo foi a realização de uma cerca e envolveu várias pessoas exaltadas que causavam ameaças e danos. O local foi ocupado por moradores de forma imprópria, a BM confeccionou o registro policial.

Já por volta de 15h30, os policiais militares realizaram uma prisão em flagrante de dois homens pela prática do crime de furto de cabos de energia ocorrido em uma propriedade na localidade de Granja do Silêncio. Os presos foram encaminhados para atendimento médico, apresentados na Delegacia de Polícia para registro e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.