Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGURANÇA

Prefeitos de Sobradinho e Arroio do Tigre se reúnem com comando regional da BM

Na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), em Santa Cruz do Sul, o comandante do CRPO/VRP, coronel Valmir José dos Reis e o Chefe do Estado-Maior, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, receberam a visita do prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede/VRP), Heitor Petry e do diretor do departamento de atividades administrativas da Prefeitura de Sobradinho, Edenir Buligon.

Na oportunidade, foram tratados assuntos relevantes à segurança pública, sobre o efetivo e viaturas policiais. Também foi reafirmada a parceria do comando na prestação de um serviço cada vez mais eficaz e qualificado perante as comunidades.

LEIA MAIS:
Brigada Militar faz operação contra o abigeato em Arroio do Tigre
BM, Vigilância Sanitária e Inspetoria realizam operação contra abigeato em Ibarama

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.