Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homenagem

Colina onde caiu avião na Colômbia será batizada de Chapecoense

Após a trágica morte de 71 pessoas, a cidade de Antioquia, na Colômbia, resolveu homeagear do time da Chapecoense, clube de Chapecó de Santa Catarina. O avião da LaMia, que transportava as vítimas, caiu numa terça-feira, 29 de novembro. Depois de 17 dias, autoridades locais divulgaram na quinta-feira, 15, que o Cerro Gordo – onde ocorreu a queda – será nomeado como Cerro Chapecoense, em homenagem aos jogadores, dirigentes e jornalistas que morreram.

“O prefeito de La Unión apresentou à Câmara a proposta para mudar o nome de Cerro Gordo, onde caiu o avião, opara Cerro Chapecoense, o que foi aprovado,” disse Luis Pérez, governador do departamento de Antioquia. Para Pérez, isso marca o começo de uma união. “Isto é um início de união entre Brasil e Colômbia e vai se tornar um local histórico. As expectativas de Luis é colocar uma obra de arte no local, para que “as pessoas venham recordar estes grandes heróis”.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.