Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DC Comics

Jared Leto apresenta visual completo do Coringa em ‘Esquadrão Suicida’

Os fãs da DC Comics foram agraciados com a primeira imagem do Coringa de Jared Leto em seus trajes completos. A capa mais recente da revista americana “Empire” traz o vilão com um casaco violeta de pele de cobra, calça verde, descalço e bengala na mão -além da palidez, do cabelo verde e, agora, das tatuagens características.

Em entrevista, Leto contou sobre o processo de produção de “Esquadrão Suicida”, filme que reunirá vilões icônicos da DC, como Arlequina, Pistoleiro e El Diablo. O ator não saiu do personagem durante toda a gravação, o que exigiu entrega física e mental. “Definitivamente houve um período de distanciamento. Mergulhei bem fundo, mas era uma oportunidade única e não consegui imaginar outra forma de fazê-lo. Foi divertido jogar aqueles jogos psicológicos, mas, ao mesmo tempo, muito doloroso”, contou.

Publicidade

Como Coringa, Leto “presenteou” os colegas de elenco com amostras de sangue, brinquedos eróticos, cérebros de galinha e uma bolsa repleta de unhas. Para Margot Robbie (Arlequina), o ator chegou a dar um rato morto. “[Leto] não disse uma única palavra fora do personagem. Ele estava todo entregue ao Coringa”, disse Will Smith (Pistoleiro) em entrevista à rádio Beats 1.

“É algo diferente. Se você não quebrar as regras, não elevará as coisas a um novo patamar”, justificou-se Leto. “Esquadrão Suicida” é dirigido por David Ayer (“Velozes e Furiosos”) e chega ao Brasil em 4 de agosto de 2016.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.