Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fim de Ano

Netflix terá especial de Natal com Bill Murray dirigido por Sophia Coppola

A Netflix já prepara novidades natalinas para seus assinantes. Escrito por Sofia Coppola (que também assina como diretora), Bill Murray e Mitch Glazer,  A Very Murray Christmas  é uma homenagem aos especiais de Natal clássicos. Bill Murray interpreta a si mesmo, um artista com preocupado e com receio de não ter nenhum convidado para participar de seu programa de TV devido à uma terrível tempestade de neve que cai em Nova York. Por sorte e com perseverança, alguns convidados começam a chegar ao famoso Hotel Carlyle para ajudá-lo: cantando, dançando e fazendo jus ao espírito natalino.  

O elenco, repleto de estrelas, também conta com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, a banda Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

A Very Murray Christmas tem a produção executiva de Coppola, Glazer, Roman Coppola e Tony Hernandez. O especial estará disponível na sexta-feira, 4 de dezembro em todos os territórios onde o serviço opera. 

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.