Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Continuação de ‘Alice no País das Maravilhas’ ganha primeiro trailer

Mia Wasikowska, 26 anos, retorna ao País das Maravilhas no primeiro trailer de “Alice Através do Espelho”, lançado pela Disney nesta quinta-feira, 5. Sequência do sucesso de 2010 dirigido por Tim Burton, que faturou mais de US$ 1 bilhão pelo mundo, o novo longa também vê o retorno de Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Helena Boham Carter (Rainha Vermelha), Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen (Coelho Branco), Alan Rickman (Lagarta) e Gato Risonho (Stephen Fry).

Nos anos passados entre os eventos do primeiro e do segundo filme, Alice seguiu os passos do pai como marinheira. Ao retornar a Londres, ela encontra um espelho mágico que a leva de volta ao submundo habitado por seus amigos, agora comandado pelo Tempo (Sacha Baron Cohen). Lá, ela é incumbida de roubar seu cetro mágico para impedi-lo de adiantar o relógio e transformar o País das Maravilhas em um lugar sem vida.

James Bobin (“Os Muppets”) dirige a adaptação do clássico de Lewis Carroll, com roteiro de Linda Woolverton (“O Rei Leão”) e produção de Tim Burton (“Grandes Olhos”). O filme tem lançamento no Brasil previsto para 26 de maio de 2016.

Publicidade

Trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.