Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Filme baseado em World of Warcraft ganha primeiro trailer

Foi divulgado nesta sexta-feira, 6, o primeiro trailer do filme de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos. Os fãs da saga épica já estavam ansiosos por causa do teaser de 15 segundos que havia sido divulgado anteriormente pela Legendary Pictures. O filme tem lançamento marcado para o dia 10 de Junho de 2016.

A produção é baseada na franquia  de jogos World of Warcraft da Blizzard Entertainment, que tem inspiração em O Senhor dos Anéis. O longa é dirigido por Duncan Jones, e adapta os dois primeiros games da franquia: ‘Warcraft – Orcs & Humans’, lançado em 1994, e ‘Warcraft II – Tides of Darkness’, de 1995. O roteiro de Charles Leavitt  mostrará o primeiro encontro entre Orcs e seres humanos.

Publicidade

Estrelam o filme os atores Dominic Cooper como o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.