Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Animação

‘Procurando Dory’ ganha primeiro trailer e cartaz

A Pixar liberou nesta segunda-feira, 9, o primeiro pôster de “Procurando Dory”, a muito aguardada sequência de “Procurando Nemo” (2003). Já nesta terça-feira, 10, o filme ganhou suas primeiras imagens em um teaser.

Simples, a imagem promocional mostra parcialmente a protagonista, que “continuou a nadar” – brincadeira com uma das falas famosas do primeiro longa.

Publicidade

A trama seguirá a busca da esquecida Dory (voz de Ellen DeGeneres no original) para recuperar seu passado, com a ajuda dos amigos Marlin (Albert Brooks) e Nemo (Hayden Rolence). Ao longo do caminho, ela cruzará com novos personagens, como o polvo Hank (Ed O’Neill), o tubarão-baleia Destiny (Kaitlin Olson) e o beluga Bailey (Ty Burrell).

Vencedor do Oscar por “Nemo” e “Wall-E”, o diretor Andrew Stanton assina o longa, que tem data de estreia marcada para 16 de junho de 2016 nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.