Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreia

‘A Visita’, do diretor de ‘O Sexto Sentido’, chega às telas

O filme “A Visita”, novo trabalho do diretor M. Night Shyamalan, de “O Sexto Sentido” (1999), entra em cartaz nesta quinta-feira, 26, nos cinemas. O longa de terror conta a história dos irmãos Becca (Olivia DeJonge) e Tyler (Ed Oxenbould), que decidem passar uma semana na casa dos avós, com quem nunca tiveram contato, para finalmente conhecê-los.

A produção mostra a viagem dos jovens a partir da perspectiva da câmera de Becca, que registra todos os momentos. A menina quer fazer um documentário para contar a história de como sua mãe deixou a casa dos pais ainda adolescente. A irmã mais velha de Tyler vê nos avós sua chance de elucidar todas as suas dúvidas, já que a mãe nunca quis conversar sobre o assunto.

Ao chegarem a uma pequena fazenda na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde os avós moram, os irmãos são bem-recebidos, mas devem obedecer a uma regra: nunca sair do quarto depois das 21h30. Quando percebem que há algo errado com os avós, eles resolvem vigiá-los e descobrem algo aterrorizante.

Publicidade

Confira o trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.