Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lançamento

‘Frankenstein’ ganha nova adaptação com James McAvoy e Daniel Radcliffe

O clássico “Frankenstein”, da escritora inglesa Mary Shelley (1797-1851), já rendeu muitas adaptações para filmes e séries de TV. Uma nova visão da história chega aos cinemas com o filme “Victor Frankenstein”, estrelado por Daniel Radcliffe, da franquia “Harry Potter”, e James McAvoy.

Já em cartaz, o longa explora as origens do médico, que se tornou um homem obcecado pela ideia de devolver a vida aos mortos. A sua evolução é contada a partir da visão de seu assistente. Vivido por Radcliffe, Igor é um jovem com talentos médicos que trabalha sob maus-tratos em um circo até ser descoberto por Victor (James McAvoy), que o contrata como seu assistente.

Publicidade

Mas Igor é salvo de um show de horrores para presenciar outro. E acaba sendo testemunha de todas as experiências que Victor Frankenstein é capaz de fazer para se tornar famoso. O longa narra a trajetória do médico, perseguido por seus métodos antiéticos, até ele finalmente conseguir dar vida ao conhecido monstro, feito a partir de restos humanos, que leva o nome de seu criador. A direção é de Paul McGuigan, de “Xeque-Mate” (2006).

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.