Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Telona

‘Passageiros’ é uma das estreias da semana nos cinemas

Uma das novidades da semana na programação dos cinemas de Santa Cruz do Sul é o thriller de ficção científica Passageiros, dirigido pelo norueguês Morten Tyldum – que foi indicado ao Oscar pelo excelente O Jogo da Imitação. Ele está em cartaz na Sala 2 do Cine Max Shopping, com sessão legendada, em 3D, às 19 horas, e no mesmo horário, também na Sala 2 do Cine Santa Cruz (junto ao Shopping Santa Cruz), dublado. É protagonizado pelo casal Jennifer Lawrence e Chris Pratt. 

Segundo a sinopse enviada pela produção, o filme é ambientado na nave espacial Starship Avalon, em sua viagem de 120 anos para um distante planeta colônia conhecido como Homestead II. Transportando 5.259 pessoas, a nave sofre uma avaria em duas das suas câmaras do sono. Como resultado, dois pods de hibernação abrem prematuramente e as duas pessoas que despertaram são Aurora Dunn (Jennifer), escritora de New York interessada em viagens cósmicas, e Jim Preston (Chris), um engenheiro mecânico de Denver que quer deixar a Terra e comprou o bilhete para a viagem. 

Ambos ficam “encalhados” na nave, fixa em 90 anos a partir de seu destino. Logo descobrem que o mau funcionamento que os levou a serem acordados prematuramente não é o único problema que aflige a tal da nave. E como tentam, juntos, encontrar uma saída, acabam se apaixonando.

Publicidade

MOANA

Para os baixinhos, a opção é o desenho animado Moana, um Mar de Aventuras, de John Musker, às 15h15 e 17h15, no Max Shopping, e às 18h05, no Santa Cruz. Moana Waialiki é a corajosa filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

VEJA AQUI A LISTA COMPLETA DOS FILMES EM CARTAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.