Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Animação

Invas lançam feitiços em novo teaser de ‘Bugigangue no Espaço’

Depois de tentarem voar como o Batman, os alienígenas do filme “Bugigangue no Espaço” se divertem com uma varinha mágica. No novo teaser, inspirado no universo fantástico de Harry Potter, os Invas tentam lançar feitiços, mas acabam cometendo uma série de trapalhadas. Assista ao vídeo aqui

O longa, com estreia prevista para o dia 23 de fevereiro, conta a história de um grupo de amigos que luta contra o vilão Gana Golber, que está ameaçando o equilíbrio do universo. Ao longo da narrativa, os personagens do filme encontram ícones da cultura pop, como o ET de Varginha, o Seu Madruga, o Chupa Cabras e o ET de Steven Spielberg. Entre os dubladores, estão o Danilo Gentili e a Maisa Silva.

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, da 44 Toons!, o filme “Bugigangue no Espaço” será distribuído pela Imagem Filmes em versões 2D e 3D. A estreia em circuito nacional está marcada para 23 de fevereiro. 

Publicidade

Sinopse: Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Confira o trailer:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.