Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Filmes

O que assistir nos cinemas em tempo de Oscar e Carnaval

A semana é de estreias nos cinemas de Santa Cruz do Sul. Além do drama de guerra Até o Último Homem, de Mel Gibson, que concorre ao Oscar, dois lançamentos esperados entram hoje em cartaz: o drama Beleza Oculta e a aventura épica A Grande Muralha.
  
Beleza Oculta é um drama de tom edificante na linha de outros já protagonizados por Will Smith, como À Procura da Felicidade e Sete Vidas. Smith é Howard, um publicitário bem-sucedido de Nova York que sofre uma grande tragédia pessoal e entra em depressão, isolando-se de tudo. Passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – situação que preocupa seus amigos. 

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CINEMA

Porém, de forma inusitada, os três destinatários passam a responder às cartas. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) tentarão ensinar o valor da vida para o protagonista. Apesar da recepção negativa da crítica, o filme tem conquistado o público. Para isso contribui o elenco estelar, que inclui Edward Norton, Kate Winslet e Helen Mirren e a citada Keira Knightley.

Publicidade

Já A Grande Muralha é uma superprodução com a assinatura de Zhang Zyimou, cineasta chinês cultuado por obras como Nenhum a Menos, Lanternas Vermelhas e Herói. No século XV, um grupo de soldados britânicos (Matt Damon entre eles) está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Sua estrutura de mais de 8 mil quilômetros foi erguida para proteger o país de inimigos e ameaças de invasões. Porém, os estrangeiros logo descobrirão que, entre essas ameaças, há algumas bem mais terríveis do que imaginavam.   

A trama conta uma das maiores guerras que os chineses já enfrentaram: a batalha contra os monstros Tao Tie’s, os quais fazem parte de uma maldição que é despertada a cada 60 anos. A aventura Monsters Trucks completa a série de novidades da programação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.