Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Filme

‘O Círculo’ com Emma Watson e Tom Hanks lança trailer oficial

Foram divulgadas nesta semana as primeiras imagens do filme ‘O Círculo’ . O suspense dramático dirigido e roteirizado por James Ponsoldt ganhou pôster oficial e trailer legendado. Na história,  Mae Holland (Emma Watson), é contratada pela mais poderosa empresa de tecnologia do planeta, só que ela não imaginava o alto custo que teria que pagar por isso.

Completam o elenco os atores Tom Hanks, Karen Gillian, Bill Paxton e Ellen Wong. O filme é baseado no livro O Círculo, de Dave Eggers. Estreia nos cinemas no dia 22 de Junho. A produção é de Anthony Bregman e Gary Goetzman com trilha sonora original de Danny Elfman.

Publicidade

 

Sinopse: Mae (Emma Watson) é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey (Tom Hanks) e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor. 

Confira o trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.