Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreia

Filme ‘Z: A Cidade Perdida’ lança trailer oficial

O longa de suspense baseado em fatos, ‘Z- A Cidade Perdida’ acabou de ganhar seu primeiro trailer legendado. Baseado no livro homônimo, o film e conta a fantástica história real de coragem, obsessão e mistério do explorador inglês Percy Fawcett  em sua ousada jornada em busca do El Dorado.

O filme dirigido e roteirizado por James Gray tem produção de Dede Gardner e fotografia de Darius Khondji. Estrelam a produção Charlie Hunnam, Sienna Miller e Robert Pattinson. Completam o elenco Tom Holland e Angus Macfadyen. O longa estreia nos cinemas no dia 1 de junho.

Publicidade

Sinopse
A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) ​que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela ​esposa (Sienna Miller), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson). 

Assista ao trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.