Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Pré-estreia de ‘Homem-Aranha: de volta ao lar’ acontece nesta madrugada

Fãs do personagem Homem-Aranha farão plantão nesta virada de quarta para quinta no Cine Max Shopping Germânia. Homem-Aranha: de Volta ao Lar, de Jon Watts, entra em cartaz em carater de pré-estreia no primeiro minuto de quinta-feira, na Sala 2, em 3D.

Depois de atuar ao lado de Os Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (interpretado por Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, que já não é mais tão normal assim, no Queens, em Nova York. Lutando contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (na pele de Michael Keaton, que já foi o Batman, lembram?) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil. 

Esta é a sexta adaptação do Homem-Aranha para os cinemas, depois dos três primeiros, com a direção de Sam Raimi, e de outros dois, de Marc Webb. Desta vez, o amigão da vizinhança faz parte definitivamente do Universo Cinematográfico Marvel, graças a uma parceria acordada entre a Sony Pictures e a Marvel. O novo Peter Parker apareceu pela primeira vez como integrante do UCM em Capitão América: Guerra Civil (2016). O elenco ainda tem Jon Favreau, Zendaya, Donald Glover, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. 

Publicidade

INSPIRAÇÃO

Um jovem de 15 anos que recebeu habilidades semelhantes às de uma aranha, depois de ser mordido por uma delas, geneticamente alterada. Esse é o Homem-Aranha. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal ficaram impressionados com as performances de Tom Holland em O Impossível, Wolf Hall e In the Heart of the Sea, além de seus diversos testes de tela para o papel. Holland afirmou que se inspiraria em Tobey Maguire e Andrew Garfield, os atores anteriores do Aranha, mas esperava entregar algo “novo e excitante” com sua visão do personagem. E explicou: “Este é um lado muito diferente do Homem-Aranha, porque você vai ver um garoto lidando com problemas cotidianos que um homem de 15 anos lida, além de tentar salvar a cidade”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.