Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DC Comics

Filme da Liga da Justiça está em cartaz em Santa Cruz

O filme Liga da Justiça, que marca a primeira reunião oficial dos heróis da DC Comics no cinema, entrou em cartaz nesta quarta-feira nos cinemas de Santa Cruz. Teve uma sessão em caráter de pré-estreia já no primeiro minuto do dia, na Sala 1 do Cine Max Shopping Germânia, onde outras ocorrerão ao longo do dia, às 15h10, 17h30 e 21h30. No Cine Santa Cruz, as sessões acontecem às 14h20 e 19 horas. A direção é de Zack Snyder, de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (interpretado por Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos. Porém, mesmo com a formação de uma liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) –, poderá ser tarde demais para salvar o planeta Terra de um catastrófico ataque.

Confira o trailer dublado:

Publicidade

Na medida em que o grupo é unido por Bruce Wayne, o personagem não deixa de criar  certa tensão entre seus “colegas de trabalho”. De acordo com Ben Affleck, a produção lhe deu a chance de explorar o relacionamento de Bruce com os demais personagens. Foi possível “brincar com a dinâmica” entre os heróis, disse ele em entrevista ao Entertainment Weekly. Com Mulher-Maravilha, por exemplo, ele admitiu que há “tensão sexual”; com Flash, há “a velha tensão normal”. Já com Aquaman, ele afirma: “Não dá para ficar próximo de Jason Momoa e não ter tensão sexual”.

Quem conhece os quadrinhos e já assistiu à série animada da Liga da Justiça sabe que Diana Prince e Bruce já tiveram (mais do que) alguns flertes ocasionais… Affleck ainda comentou que interpretar Bruce Wayne é muito divertido. “O diretor quase interpreta o Batman. Ele configura a dinâmica, a aparência, a sensação, o som, as lutas. Todas essas coisas são pré-definidas. É com Bruce Wayne que você pode ser um pouco mais livre.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.