Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico

‘Clube da Luta’ volta aos cinemas em versão remasterizada

O icônico filme dirigido por David Ficher, Clube da Luta (1999), com estrelado por Brad Pitt e Edward Norton volta aos cinemas em versão remasterizada e será exibido no dia 28, às 20h na rede Cinemark. Em dezembro, a obra que encerra a programação de 2017 dedicada a grandes filmes aclamados pela crítica e pelo público é Dançando na Chuva (1952), com exibição no dia 12.

No filme, o jovem executivo Jack (Edward Norton) trabalha como investigador de seguros, mas está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida. Para piorar, enfrenta uma terrível crise de insônia e começa a frequentar grupos de autoajuda. Nesses encontros conhece pessoas problemáticas, como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e Tyler Durden (Brad Pitt). Tyler introduz Jack a um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.