Live action 25/06/2019 09h50 Atualizado às 11h23

Cinemas de Santa Cruz já vendem ingressos para O Rei Leão

Antecipados estão disponíveis na bilheteria do Cine Max 3D e Cine Santa

Uma das estreias do cinema mais esperadas de 2019 está prestes a chegar em Santa Cruz do Sul. Os dois cinemas da cidade já têm ingressos antecipados para a versão live-action de "O Rei Leão", da Disney. O filme com direção de Jon Favreau conta com Donald Glober, Beyoncé e James Earl Jones no elenco.

A partir dessa segunda-feira, 24, as bilheterias do Cine Max 3D e do Cine Santa Cruz estão com as entradas disponíveis para venda. Nesta terça-feira os ingressos também poderão ser adquiridos pelos sites https://cinesantacruz.superingresso.com.br ou https://cinemaxshopping.superingresso.com.br para assistir ao filme que estreia no dia 18 de julho. O Cine Max ainda realiza uma pré-estreia com cópia 3D legendada a partir da meia-noite do dia 18, para quem estiver ansioso para conferir o filme.

A partir do dia 18, o filme será exibido no Cine Santa Cruz às 15 horas, 17 horas e às19 horas em versão dublada 3D, e às 21 horas em cópia legendada 3D. Já no Cine Max, o filme será exibido até o dia 24 de julho às 14 horas, 17 horas e 19 horas dublado, e às 21 horas em versão legendada. 

A animação clássica lançada em 1994 foi um sucesso e chegou a ganhar duas sequências. A história inspirada na peça Hamlet, de William Shakespeare ganhou dois Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original, com Can You Fell the Love Tonight, de Elton John, além de um Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical. 

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Confira o trailer: