Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Despedida

Conheça o legado de Rutger Hauer no cinema no Now

Com uma carreira de mais de 50 anos, Rutger Hauer atuou em mais de 100 filmes, além de minisséries e seriados. Mas, sua história no cinema ficou marcada pelo vilão Roy Batty, em Blade Runner: O Caçador de Androides. 

Hauer faleceu em casa, no 19 de julho, e deixa um legado gigantesco para seus fãs. No Now é possível assistir A Sangue Frio; Fuga de Sobibor o Campo do Inferno; Sansão; Um Dia para Viver; Batman Begins; Missão: Amsterdam; As Cartas de Madre Tereza; O Casal Osterman; e A Quinta Execução, além de Blade Runner: O Caçador de Androides.

O Now pode ser acessado por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV por assinatura pode assistir pelo canal 1 do controle remoto.

Publicidade

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no Now, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio Now, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.