Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

‘A vida Invisível’, de Karim Aïnouz, é indicado ao prêmio Independent Spirit

Foto: Divulgação

Longa é estrelado por Fernanda Montenegro

O filme A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, foi indicado ao Independent Spirit Awards e concorre na categoria de melhor filme internacional. A indicação ao principal prêmio do cinema independente é um importante termômetro para o Oscar 2020.

O longa estrelado por Fernanda Montenegro conquistou prêmios como o Grand Prix, da Mostra Certain Regard, no Festival de Cannes, os prêmios do público de Melhor Filme e do júri de Melhor Fotografia, no Festival de Cinema de Lima; o CineCoPro Award, no Festival de Munique, e recentemente na Espanha levou três prêmios da Semana Internacional de Cine de Valladolid, incluindo melhor atriz para as protagonistas Carol Duarte e Julia Stokler e o prêmio da crítica internacional, o Fipresci.

A Vida Invisível também é o escolhido pelo Brasil para concorrer a uma vaga na categoria de melhor filme internacional no Oscar 2020.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.